sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Paixão? Obsessão? Amor?


O que nos leva a gostar tanto de um clube de futebol? essa é uma pergunta que nos fazemos quase que todos os dias ou pelo menos quando tem jogo, pensar o porque de encarar chuva, vento ou ate mesmo sol escaldante na moleira?. Eu imagino ser amor, amor incondicional que nao destingui temperatura, clima, obstaculos diversos.

Uma resposta é certa, ao amar um time tambem ficamos apaixonados por ele e muitas vezes obseecados tambem, e as esposas, namoradas tem que aguentar pois ja nos conheceram com tal mania!

É isso ai se voce pensa que ta sozinho, saiba que somos muitos que amamos o AVAI e que não é só a tua esposa, namorada que reclama! AMORES SE VÃO, MAS FICA O LEÃO!

PS: o ideal é conciliar as duas coisa quem nem é meu caso, que tenho minha esposa como minha companheira de jogos do AVAI!

obs: A raça azul é espelho desse amor todo pelo nosso AVAI!

3 comentários:

Felipe Silva disse...

a minha é alvinegra! uahaua. Pelo menos eu posso ficar dizendo pros janelenses que ela é a prova de que é dos avaianos que elas gostam mais. Abraço.

Sou Avaí disse...

A minha não gosta de ir ao estádio, mas é avaiana, e já sabe como vou chegar em casa - dependendo do resultado, é claro!

Abraços
Valdez

Anônimo disse...

a minha namorada é meio brocolense porcausa da familia dela, mas eu ja falei que não sou o unico avaino apaixonado, na torcida do leao somos na maioria assim, esta é uma das grandes diferenças entre a nossa torcida e a do janelense

abraço